Yakuza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APLICAÇÃO

Ir para baixo

APLICAÇÃO Empty APLICAÇÃO

Mensagem  Muromach Sex Out 17, 2008 9:43 am

Bom, antes de tudo quero dizer que fui convidado para ingressar nessa ally pelo meu concorrente direto em evolução rápida o jogador " isfero ".
Meu nick no jogo é : Muromachi ( para quem interessar Muromachi foi um dos grandes generais do Japão Imperial).
Minha pontuação até o momento é 157.408
Minha posição no ranking Geral é: 399.
Pesquisas: 317.
Frotas: 243.
Meu PP encontra-se em 1:335:6
Meu e-mail é: melliante@hotmail.com
Sou jogador do ogame há mais ou menos um ano, já fiz parte das extintas alianças ASC ( Anti Social Club.) e M.Ducks ( Might Ducks.) As duas estão extintas por falta de colaboração entre os membros o que nos causou muitas baixas durante as guerras que participamos. O que me levou a entrar em modo férias após ter sofrido dois total crash.
No momento estou tentando me reerguer, sei que posso colaborar para o crescimento e fortalecimento da sua aliança.
Conto com o apoio de todos.

Muromach
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APLICAÇÃO Empty Re: APLICAÇÃO

Mensagem  Doidex Sáb Out 18, 2008 11:26 am

Seja Muito Bem-Vindo Muromachi


"Bom, antes de tudo quero dizer que fui convidado para ingressar nessa ally pelo meu concorrente direto em evolução rápida o jogador " isfero "."

Se bem que eu to meio atrasado, pq enviei recursos pra 2 amigos... ao td deram 100k de metal, 100k de cristal e 200k de deuta... ai atrasei bastante minha evolução... e ontem ñ tive tempo de mexer... por isso atrasei + ainda... mas axo q hj msm recupero o meu tempo perdido ^^'
Por isso voltei dos 300-400 para 400-500. (to no 401 xP)
Doidex
Doidex

Masculino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos